sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeitura de Piancó; administração em ação

O prefeito de Piancó-PB, Sales Lima seguindo o lema da sua administração municipal "Reconstruindo para Avançar" tem demonstrado esforço e competência política no que se refere aos seus atos administrativos de gestor, e em curto tempo de sua administração já brinda o município com várias obras executadas.


Muito embora, ainda estando de pá nas mãos, limpando e reconstruindo as ruínas da administração passada, tem labutado pelos corredores de Brasília em busca de auxilio para tirar Piancó do atraso social, econômico, político e cultural. "Muito está sendo feito; diz o prefeito; em razão do curto tempo de sua administração. Tenho fé em Deus e esperança de ver meu  Piancó prosperar, garanto ao meu povo, que é povo como sou, que a esperança que vocês tem de ver Piancó se desenvolver eu tenho também, por esta razão asseguro a todos que a chance que recebi de vocês, será transformada em realidade administrativa para a nossa terra.




Recentemente foram concluídas as  reformas dos PSF"s Eudo Moura Diniz, Dr. Paulo Leite Montenegro, Grupo Escolar Edvaldo Batista (zona rural) e a Biblioteca Municipal Firmino Ayres; e em fase de conclusão a ampliação dos PSF"s  do Sítio Brotas, Bom Jesus e Pocinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário