domingo, 9 de junho de 2013

Festa de Santo Antonio 2013 - Parte Cultural


Dando procedimento as atividades culturais da Festa de Santo Antonio em Piancó-PB, foi realizado na noite de ontem, seguindo a programação; no Parque de Exposição Elzir Nogueira Matos, a 7ª Edição da Festado Leite. Com exposição de animais, agronegócios e festa com bandas locais.


Na Praça Salviano Leite, centro da cidade, o coreto foi palco para uma das maiores expressões artísticas já mais vista na cidade; o encontro do piancoense instrumentista, membro da Orquestra Sinfônica da Paraíba e secretario de cultura de Piancó, João Leite com o consagrado repentista e poeta, Oliveira das Panelas - compactando Violas.




Ainda neste evento, além da presença do povo, autoridades locais, visitantes, turistas etc.  A presença do Prefeito de Piancó, Sales Lima e do vice-prefeito Edvaldo Caldas,que na ocasião fizeram a entrega dos kits de instrumentos musicais às escolas municipais contempladas;e a participação da presidente da Fundação Espaço Cultural, Lu Maia, que através de uma palestra falou da importância e da valorização das atividades culturais.



Este é um evento da Prefeitura Municipal de Piancó, realizado pela Secretaria de Educação e Esportes e a Secretaria de Cultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário