quinta-feira, 6 de junho de 2013

PIANCÓ-PB, REALIZA MARATONA CULTURAL


Uma verdadeira maratona cultural se aproxima em Piancó, e fará parte da programação da Festa de Santo Antonio.

A Secretaria de Educação e Esportes e Secretaria de Cultura prepararam para o deleite de todos a apresentação de projetos e eventos que enaltecerão e estimularão a Cultura em nossa cidade.

Um povo precisa valorizar a cultura que tem, e com o estímulo e apoio do poder público, temos muitas chances de levar a cultura a todos os lugares.
Eis a programação cultural:

Dia 07/06: Abertura da Festa do Leite no Parque de Exposições Elzir Matos, com participação do Coral dos alunos da Rede Pública Municipal de Piancó, às 16:00. 
Às 19:00 , um contador de histórias animará a criançada com o show Cada canto, Um Conto, cuja dinâmica é fazer com que a imaginação seja aguçada nas crianças e a partir disto elas interajam com o contador.

Às 20:00, participação do Poeta Oliveira de Panelas no evento Compactando Violas no Piancó Clube.

Dia 08/06: Às 10:00, no Parque de Exposição Elzir Matos, o Poeta Oliveira de Panelas se apresenta para o público. 

Às 19:00: visita de autoridades à Biblioteca Firmino Ayres que foi revitalizada recentemente para o melhor aproveitamento do público estudantil.

Às 20:00: Solenidade pública de entrega dos kits de instrumentos musicais às escolas municipais contempladas, e palestra da presidente da Fundação Espaço Cultural, Lu Maia, valorizando a importância das atividades culturais.

Dia 09/06: às 21:00, show com o Poeta e Repentista Oliveira de Panelas no Palco Principal da Praça Salviano Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário