segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Piancó em Festa, prefeito entrega benefícios a população

041O prefeito de Piancó Sales Lima, no dia de hoje, segunda feira (02/09) brindou os piancoenses e principalmente os moradores da Zona Rural; cumprindo assim o compromisso de campanha eleitoral; e trouxe para Piancó, de acordo com as informações do Secretário de Articulação Sergio Lacerda;  auxiliado pelo Deputado Federal Efraim Filho (DEMOCRATA), 01 RETROESCAVADEIRA, 01 PATROL, 01 AMBULÂNCIA 01 CAÇAMBA, 02 MOTOLÂNCIA, 02 USA, 18 MOTOS Honda 125 - 0k (destinadas trabalho dos Agentes Comunitário de Saúde na Zona Rural); a entrega destes benefícios aconteceu na feira livre em meio ao povo e ao homem do campo que se encontrava no local.

024 (2)De acordo com as informações do prefeito Sales Lima, que percorreu em carro aberto pelas ruas da cidade acompanhado pelos vereadores, secretários e o Deputado Efraim Filho, mostrando as suas ações no seu primeiro semestre de mandato, disse: "Meu povo! Tudo isso aqui é para vocês; estou dia a dia buscando junto ao Governo Federal melhorias para nosso povo e para nossa terra que eu tanto defendo e me orgulho, hoje estou tão feliz quanto vocês, conseguimos com a graça de Deus e o apoio do governo Federal, trazer para Piancó estes grandes benefícios, renovo meu compromisso e asseguro que mais benefícios trarei para o meu amado Piancó".

Um fato curioso surgiu ao findar essa matéria; é que, o presidente do SINSERMUSP- Sindicato dos Servidores em Saúde do Município de Piancó e Agente Comunitário de Saúde Elisiário Evangelista, que falou em nome dos agentes, disse: "Estamos muito 029 (3)satisfeito com à aquisição destas MOTOS para o nosso trabalho no campo, com certeza teremos mobilidade e agilidade para atender os pacientes da Zona Rural, sofremos muito tempos atrás; pois, era numa bicicleta que fazíamos esse tráfego, obrigado prefeito, os agentes e os pacientes agradecem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário