segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Prêmio Gestor Nota 10

Nota a Imprensa

premio É com imensa alegria e gratidão que por meio desta nota venho a público agradecer a todos que fazem parte da imprensa de Piancó e região que desde que assumi a pasta da Educação Municipal tem me dado apoio irrestrito. Sou imensamente grata a cada um de vocês, a quem encaro como parceiros da educação de Piancó.

 Muitos são os desafios, mas a cada dia temos grandes conquistas. Começamos a colher os frutos de um trabalho sério e comprometido. Tive a grata satisfação de receber no último dia 18 de outubro, O PRÊMIO GESTOR NOTA 10 em Salvador – Bahia, que nos coloca entre as 50 Secretarias de Educação mais atuantes no Brasil.

Finalizo agradecendo a Deus principalmente pelo privilégio que me concede de ser um instrumento de transformação na vida educacional de minha terra amada. Agradeço ainda ao Sr Prefeito Sales Lima pelo apoio e confiança incondicional. 1392957_458566424259521_1538502384_nNão posso deixar de agradecer a minha equipe que comigo no dia- á- dia, sonha e luta para dar a Piancó uma Educação cidadã e transformadora.  Agradeço ainda aos professores da Rede Municipal de Ensino, aos diretores, aos alunos e a toda comunidade escolar. O Prêmio é o reflexo de nossa união e da capacidade desta equipe valiosa, cheia de garra e talento!

 

Sheila de Sá Leite Ferreira Lacerda Secretária Municipal de Educação        

Nenhum comentário:

Postar um comentário