domingo, 29 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Piancó aprova as Leis Orçamentárias do Município

Com/Fonte: blogdopadualeite

20131227_105002Na noite de (26/12), a Câmara Municipal de Piancó realizou três Sessões Extraordinárias para deliberação dos Projetos de Lei Orçamentárias do Município (Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Plano Pluri Anual (PPA) e Orçamento Anual/2014 (LOA)). As sessões tiveram início às 19h com a presença de todos os vereadores. Os projetos de lei foram aprovados, por maioria (8 x 3), com os votos favoráveis de José Bráulio de Souza Júnior (PSD), Pádua Leite (PT), Tota Militão (PSD), Christtiane Remígio (PSD), Francisca de Paula (PSD), Erilene Alves (PSDB), Guilherme Montenegro (PRB) e Pedro Aureliano (PMDB).

Na terceira Sessão Extraordinária, onde foi apreciado o Projeto de Lei do Orçamento Anual (LOA), o vereador Pádua 20131227_105039Leite (PT) apresentou três Emendas Aditivas ao projeto, que foram aprovadas, por maioria (8x3), com os votos favoráveis de José Braúlio de Souza Júnior (PSD), Pádua Leite (PT), Tota Militão (PSD), Christtiane Remígio (PSD), Francisca de Paula (PSD), Erilene Alves (PSDB), Guilherme Montenegro (PRB) e Pedro Aureliano (PMDB).

A primeira que garantia recursos para "Construção de uma praça de esporte e de um monumento alusivo ao aniversário de 200 anos da primeira Igreja Católica de Nossa Senhora do Rosário na Rua Santo Antônio", foi aprovada, por maioria (8x3), com os votos favoráveis de José Braúlio de Souza Júnior (PSD), Pádua Leite (PT), Tota Militão (PSD), Christtiane Remígio (PSD), Francisca de Paula (PSD), Erilene Alves (PSDB), Guilherme Montenegro (PRB) e Pedro Aureliano (PMDB).

A segunda que previa "ajuda financeira para Associação dos Portadores de Necessidades Especiais do Município de Piancó (APNEMP), no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais)", foi aprovada, por maioria (8x3), com os votos favoráveis de José Braúlio de Souza Júnior (PSD), Pádua Leite (PT),Tota Militão (PSD), Christtiane Remígio (PSD), Francisca de Paula (PSD), Erilene Alves (PSDB),Guilherme Montenegro (PRB) e Pedro Aureliano (PMDB).

A terceira que garantia "ajuda financeira à Organização Não Governamental Aliança com Deus, no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais)", foi aprovada, por maioria (8x3), com os votos favoráveis de José Braúlio de Souza Júnior (PSD), Pádua Leite (PT), Tota Militão (PSD), Christtiane Remígio (PSD), Francisca de Paula (PSD), Erilene Alves (PSDB), Guilherme Montenegro (PRB) e Pedro Aureliano (PMDB). As Sessões Extraordinárias não foram transmitidas pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó por conta de um problema operacional, mas foram gravadas e serão exibidas em 27/12 a partir das 14h, segundo garantiu o diretor-presidente da emissora, Esmaildo Pereira.

20131227_105112  

Nenhum comentário:

Postar um comentário