quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Feliz Aniversário para Sales Lima

Parabéns para Sales Lima, Feliz Aniversário.

S7300202_1"Como numa oração, que de mistério em mistério vai acrescentando a nossa crença e a nossa busca espiritual, rezemos ao criador preces fervorosas e rogamos à vós à proteção para o seu corpo, sua alma e seus passos... Da sua Mada (mãe), sua Esposa Dilma, seus filhos e toda família.

...Companheiro, amigo, guerreiro; cria dos seus sonhos; jovem senhor de suas batalhas... Vejo do alto da minha modesta experiência teus passos acertados e conduzidos na luta que horas feito um Moisés trilha com seu povo rumo ao um caminho novo. Neste dia do teu aniversário trago na vós a esperança do nosso povo e num só grito te desejamos muitos e muitos aniversários... Edvaldo Leite de Caldas.

IMG_2010Nosso amigo SALES, às nossas histórias são iguais e os nossos sonhos se resumem nas mesmas vontades; somos filhos da esperança e da vontade de vencer... embora as pedras no caminho nos façam tropeçar, de vez em quando um de nós chega lá; essa é a sua vez! Sabemos dos tropeços que você passou e do quanto cada pedra lhe acrescentou lhe dando coragem para prosseguir, temos certeza que nesse caminho, hoje por você trilhado, seu braço vai estar estendido a cada um de nós oferecendo a sua ajuda para juntos com você seguirmos adiante.

Parabéns, Feliz Aniversário... Dos seus sempre amigos.

IMG_1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário