quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Procedimentos Médicos; mais de mil e seiscentos pacientes são beneficiados pela Prefeitura de Piancó-PB

011'... sou moradora do Bairro Belo Horizonte, estive muito doente; para restabelecer minha saúde foi preciso duas cirurgias...Eu não tinha condição de esperar uma vaga nos hospitais públicos, nem dinheiro para o procedimento... Foi então, que uma luz se ascendeu prá mim e através da Prefeitura de Piancó, fui beneficiada com essas cirurgias (particular), estou ótima de saúde, contado a história prá vocês, agradecendo a Deus e ao prefeito Sales Lima...'

'Sou um pequeno comerciante residente na BR361- Piancó; há tempos eu sofria de problemas renais... Por falta de condições financeiras, a minha saúde piorou...Sem condições de mi tratar, fui até a Auditória de Saúde do município e lá tive a felicidade de ser encaminhado para um centro cirúrgico (J.Pessoa), onde foi realizado o procedimento... Hoje estou com saúde e muito agradecido; deixo aqui um abraço para o prefeito que prometeu e cumpriu cuidar da minha saúde e de todos piancoenses...'

Outros milhares de pacientes como estes, estão sendo ou já foram beneficiados através da Secretária de Saúde do Município e Prefeitura com procedimentos médicos.Diariamente pacientes são transportados para Patos, Campina Grande, João Pessoa, Natal e Recife com todas ás despesas inclusive as médicas, oferecida pela Prefeitura.

001De acordo com as informações da Auditora de Saúde do Município Eugênia Batista, em 2013 a nova gestão municipal encaminhou mais de setecentos pacientes para procedimentos médicos e este ano (2014), até a data de hoje um mil e cem pacientes estão sendo beneficiados diretamente com o tratamento médico desde o transporte, casa de apoio e medicamentos.

Para o prefeito Sales Lima, este número de pacientes beneficiados, atendidos e tratados ainda é um número pequeno da população que na sua administração pretende alcançar; "os recursos da saúde do município ainda são limitados; mas na luta do dia-a-dia estamos sempre indo em busca de mais recursos para atender e dar saúde ao nosso povo que tanto carece... No momento estamos atendendo principalmente aos mais enfermos, isso sem querer dizer que um paciente, de repente tenha um mal súbito, a prefeitura não irá socorrer... E tem mais; em breve estaremos com a UPA funcionando a todo vapor, com mais atendimento e mais saúde pro povo de Piancó, disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário