segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cássio agradece a Deus e ao povo pela vitória


Com 47,48% dos votos válidos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, saiu vitorio no primeiro turno das eleições da Paraíba. Cássio obteve 965.094 sufrágios nas urnas deste domingo, 5, contra 936.548 do governador Ricardo Coutinho (PSB), que concorre à reeleição, segundo informou o boletim por volta das 21h20 do Tribunal Regional Eleitoral.
“É momento de louvar a Deus, agradecer por mais essa vitória e conclamar a todos os paraibanos para que juntos possamos consolidar a nossa vitória também no segundo turno", declarou Cássio, durante entrevista na casa de sua mãe, Glória Cunha Lima, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, de onde acompanhou a apuração.
Cercado por jornalistas, por volta das 20h30, quando mais de 90% dos votos válidos já tinham sido apurados, Cássio destacou que, no primeiro turno, teve chance de desenvolver uma campanha propositiva, alegre e contagiante, lutando contra o uso de uma poderosa máquina governamental, que envolveu o Palácio do Planalto, o Palácio da Redenção e a Prefeitura de João Pessoa.

Para Cássio, que também comemorou a vitória nas urnas dos candidatos a deputado estadual e federal de sua coligação, o recado claro da população da Paraíba é de que rejeita, por sua maioria, o atual projeto administrativo e deseja mudança. Com a chance do segundo turno, saindo na frente pela vontade do povo, o tucano acredita que voltará a sair vitorioso.
Experiência    
Com experiência em sua vida pública de, pelo menos, em cinco oportunidades, ter vencido no segundo turno, Cássio Cunha Lima disse que vai aproveitar cada minuto do segundo turno para intensificar o trabalho de convencimento do eleitorado e que vai procurar os outros candidatos perfilados com a oposição para se unir em torno de sua candidatura contra o governo que oprime, persegue e fecha caminhos para o diálogo.
- A hora agora é de agradecer, primeiramente a Deus, e depois ao povo da Paraíba por mais essa vitória. Mas também de voltar a pedir, com humildade e espírito público, a chance para governar novamente a Paraíba, com um olhar especial para as pessoas e para o desenvolvimento econômico do Estado, reconciliando governo e sociedade e abrindo as portas para o amadurecimento político.
Fonte:www.cassio45.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário