sábado, 4 de outubro de 2014

Pesquisa Correio também aponta vitória de Cássio


Em mais uma pesquisa de intenções de votos, desta vez realizada pelo Instituto Souza Lopes, contratada pela Empresa de Televisão João Pessoa LTDA, o candidato do PSDB, senador Cássio Cunha Lima, não só continua na liderança da disputa eleitoral, como já vence no primeiro turno das eleições deste domingo, 5. De acordo com a consulta, Cássio emplaca 44,9%. A soma de todos os outros concorrentes não ultrapassa o percentual conquistado pelo tucano, ficando a disputa decidida já na primeira etapa.
Em segundo lugar na pesquisa Souza Lopes/Correio aparece o governador  e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), com 38,1%. Em terceiro lugar, vem o senador Vital do Rêgo Filho, com 3,8%.  O deputado federal Major Fábio (Pros), aparece em quarto na pesquisa com 0,5%. Antônio Radical (PSTU) teria 0,3% e Tárcio Teixeira (Psol), 0,1%. Os votos brancos e nulos seriam 5,1%. Não sabe e não quis opinar somam 7,2%.

Na consulta espontânea, Cássio Cunha Lima aparece com 42,7%, seguido de Ricardo Coutinho, com 34,7%. Vital também aparece em terceiro lugar na consulta espontânea, com 3,7%. Antônio Radical tem 0,5% e Major Fábio, 0,3%. Outro aparece com 0,1%. O candidato Tárcio Teixeira não foi citado na pesquisa espontânea. Os votos brancos e nulos, na consulta espontânea, somam 4,8%; e 13,2% dos entrevistados não sabem ou não opinaram.
A Empresa de Televisão João Pessoa integra o Sistema Correio de Comunicação. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número PB-0041/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01036/2014. As consultas foram realizadas pelo Instituto Souza Lopes entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro. Foram ouvidos 1.500 eleitores de todas as faixas etárias, idades e classes sociais. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.
Fonte: www.cassio45.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário