segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cássio diz que a Paraíba rejeita o atual governo


Agradecer a Deus pela vitória, trabalhar com ainda mais determinação e buscar o apoio das oposições para consolidar o que a Paraíba inteira reproduziu nas urnas: dar um basta ao atual governo estadual. Foram essas as primeiras palavras do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, após a contagens os votos na noite deste domingo (05).
O tucano acompanhou a apuração na casa de sua mãe, Dona Glória, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.
Com 961.184 votos, 47,54% dos votos válidos, Cássio venceu sua quinta eleição para governador. Isso considerando os dois turnos de 2002, quando também estava na oposição, e as duas etapas da eleição de 2006.

"É momento de louvar a Deus, agradecer por mais essa vitória e conclamar a todos os paraibanos para que, juntos, possamos consolidar a nossa vitória também no segundo turno. Vencemos o primeiro turno e isso demonstra que os paraibanos rejeitam o atual governo, porque a Paraíba piorou na educação, na segurança pública e na saúde", comentou o candidato do PSDB, em entrevista coletiva após a apuração dos votos.
Diálogo com as outras forças de oposição
Cássio também afirmou que vai buscar o apoio das oposições para consolidar a vitória no segundo turno. "Nós temos um campo de oposições na Paraíba, com o qual vamos dialogar, discutir programas, propostas e caminhar para vencer essa segunda etapa", pontuou.
Depois da entrevista, Cássio foi festejado por uma multidão que o aguardou desde o final da tarde na frente da casa de sua mãe.
Comemorações
Ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB), deputado federal eleito com mais votos no Estado (179.886),  o tucano seguiu pelas ruas de Campina até o Parque do Povo, onde outra grande festa os esperavam.
De lá, seguiu para João Pessoa, onde foi se integrar a uma outra multidão que para o local se deslocou com o objetivo de comemorar a vitória alcançada neste primeiro turno

 Fonte:cassio45.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário