sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cássio implantou o PCCR dos técnicos da UEPB

No debate promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, na noite desta quinta-feira (23), o governador Ricardo Coutinho (PSB), que pleiteia a reeleição, lançou mais uma mentira ao dizer que criou o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos técnicos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). No entanto, como atesta o Diário Oficial do Estado do dia 29 de dezembro de 2007, o beneficio foi sancionado pelo então governador de Cássio Cunha Lima (PSBD).
De acordo com a Lei nº 8.442, de 28 de dezembro de 2007, ficou instituído o PCCR do Pessoal Técnico-Administrativo da UEPB, que garantiu estabilidade e uma série de benefícios trabalhistas aos profissionais da Universidade, como progressão de carreira, remuneração adequada e qualificação profissional.

Candidato a governador da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”, o senador Cássio rebateu a mentira dita pelo governador e ainda lamentou a postura do gestor que, para ele, tenta se apossar das ações feitas por outros governantes e não reconhece os pontos positivos deixados em seu governo.
A implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos técnicos foi apenas uma das ações de Cássio na UEPB. Ele ainda garantiu a autonomia administrativa e financeira e expandiu a Universidade para cidades como João Pessoa, Catolé do Rocha, Patos e Monteiro.
Fonte:www.cassio45.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário