terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeito Sales Lima cumpre agenda administrativa nesta segunda-feira (13) e visita várias obras e órgãos públicos

Sales_visita_obras_em_Pianc_oblogdepiancoApesar dos muitos afazeres administrativos, o prefeito Sales Lima (DEM) esteve nesta segunda-feira (13), dia de feira-livre na cidade de Piancó, visitando várias obras que o Município vem executando através das suas secretarias. O prefeito aproveitou a oportunidade para visitar alguns órgãos públicos onde se deixou fotografar ao lado de funcionários mostrando a sua independência político-partidária e não envolvendo suas visitas às eleições majoritárias no Estado. Algumas pessoas elogiaram a ação do prefeito e fizeram questão de ser fotografado ao lado do administrador e parceiro, enquanto outros se afastaram do prefeito com medo de serem punidos por forças ocultas que ainda assombra alguns eleitores.

O prefeito estava acompanhado de alguns secretários e assessores e, apesar do cansaço físico e do sol causticante, ele não desistiu e seguiu nas suas visitas, inclusive ao Hospital Wenceslau Lopes, onde parabenizou funcionários e visitou alas que estão funcionando para o bom atendimento da população. Alguns funcionários fizeram questão de posar ao lado do prefeito e postar suas imagens nas suas páginas sociais na Internet, enquanto outros pediram pra não ser fotografado ao lado do líder político, o que foi entendido pelo prefeito Sales, prefeito este que não guarda rancor de nenhum funcionário e respeita a decisão política de cada um, mesmo acreditando que não há nada de insano posar e postar uma imagem ao lado dele.

Em seguida às visitas o prefeito seguiu para a Prefeitura Municipal, onde se reuniu com secretários, diretores e coordenadores para tratar de temas referentes a gestão, e contou com a presença do vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB). Um dos temas abordados na reunião foi a questão do pagamento do funcionário público municipal.

OBlogdePianco com Assessoria

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário