segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Comício vira festa de afirmação política de apoio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo” nas eleições deste ano, conseguiu reunir prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças em comício na cidade de Guarabira, na noite deste domingo, 12.
Os prefeitos que votaram com Cássio no primeiro turno e lhe deram a vitória em quase todos os municípios da região do Brejo fizeram questão de subir no palanque armado na Praça Central de Guarabira, para lhe comunicar que estão firmes com sua candidatura no segundo turno.
Em Guarabira estavam o prefeito do município, Zenóbio Toscano, Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), Baia (Pedro Régis), Adailma Fernandes (Serra da Raiz), Augusto Bezerra (ex-prefeito de Bananeiras), Fábio Moura (Riachão), Arnaldo Guedes (Pirpirituba), Brizola (Arara), Adriana Andrade (Pilões),  Celso Morais (Itapororoca) e Didi Braz (Araçagi).

Também estavam no comício e foram levar seu apoio a Cássio os ex-prefeitos Sandro Mendes (Pilõeszinhos), Biruca (Arara), Roberto Carlos Nunes (Duas Estradas), Achiles Leal (Mulungu), João Batista (Caldas Brandão), Tota Belisário (Cuitegi), Jorge Ribeiro (Guirinhém), Tarcísio Marcelo (Belém); e Zé de Leonel (ex-prefeito de Mulungu).
Registraram também presenças  Josilda Benício (presidente da Câmara de Araçagi), Zé do Empenho (vice-prefeito de Guarabira), Mecken Gomes (vice-prefeito de Araçagi), além de vereadores de todos os municípios do Brejo paraibano que estão apoiando a candidatura de Cássio ao governo.
Fonte:www.cassio45.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário