domingo, 12 de outubro de 2014

Prefeita de Cuité, do PMDB, reafirma apoio

A prefeita da cidade de Cuité, no Cariri paraibano, Euda Fabiana (PMDB), revelou neste sábado que não seguirá o partido no apoio ao candidato à reeleição, governador  Ricardo Coutinho (PSB). Euda, após se reunir com suas bases no município, decidiu que seguirá o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) neste segundo turno das eleições.
Euda Fabiana, que é esposa do ex-deputado estadual Bado Venâncio, considerou “equivocado” o anúncio da adesão por parte da cúpula do PMDB e disse que a maioria das lideranças peemedebistas em todo o Estado não concorda com a aliança.
Ao avaliar a atual situação do PMDB neste segundo turno, a prefeita de Cuité garante que a dissidência aberta pelo deputado federal Manoel Júnior no partido, na companhia dos deputados estaduais Trocolli Júnior e Márcio Roberto, repercute positivamente nas bases da legenda em todas as regiões da Paraíba.
“Porque os mesmos faziam oposição ferrenha discordando de quase tudo que o governo fazia, agora se curva aos interesses desse mesmo governo e muda de discurso de forma radical. A maioria dos peemedebistas não concorda com essa aliança”, assegura a Euda Fabiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário