quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cássio esteve em todos os debates da campanha


Nesta quarta-feira (1º), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, participa do último debate eleitoral antes das eleições do próximo domingo (05). Desta vez, o tucano terá a oportunidade de expor suas propostas para melhorar a Paraíba no evento promovido pela Rádio 98 FM, no programa Correio Debate, às 13h.
Consciente de que esse tipo de confronto de idéias se constitui num momento importante de contato com a população para expor seus projetos para o futuro da Paraíba, Cássio foi um dos únicos candidatos a participar de todos os debates.
- É uma oportunidade importante, porque todos têm a chance de, com base em regras claras e consensualmente aceitas, expor as propostas, propor reflexões e prestar informações importantes a quem vai decidir, na urna, o destino da Paraíba nos próximos quatro anos – argumenta o senador tucano.

Cássio esteve presente em eventos promovidos pelas televisões Arapuan, Cabo Branco, Correio, Clube, Master, Itararé Tambaú e RC TV, além das rádios Arapuan, Campina Grande FM e Espinharas de Patos. Promovidos pelas entidades, o da Sintep, UEPB, Fórum dos Servidores, Escola Sesquicentenário e OAB-Diário do Sertão, em Cajazeiras
Em todos os debates, Cássio Cunha Lima se manteve tranquilo, sereno e aproveitou para apresentar propostas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo paraibano, tão carente de boas ações.
 Fonte:www.cassio45.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário