quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cássio ressalta chance histórica da Paraíba

"Às cinco horas da tarde do próximo domingo, quando o sol começar a se pôr, nascerá uma nova Campina, uma nova Paraíba. Com esperança de futuro, de emprego, de progresso, melhor segurança pública, melhor saúde e educação. Está ao alcance de nossas mãos".
Com essas palavras, em três comícios na noite desta quarta-feira (22), em Campina Grande, o senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) encerrou a penúltima atividade da Coligação A Vontade do Povo na cidade nesse segundo turno.
Para a manhã do próximo sábado (25), uma grande caminhada pelas ruas do centro deve marcar o final da campanha em Campina.
E tanto na rua Campos Sales, no bairro do José Pinheiro, como na Rio de Janeiro, na Liberdade e finalizando nas Malvinas, Cássio voltou a atentar para a importância da cidade nessa eleição e da oportunidade única que a Paraíba está tendo.
Pela primeira vez na história, reforçou o candidato tucano, o Estado pode ter um governador amigo do presidente da República, que será Aécio Neves (PSDB).
Cássio reiterou, ao final dos seus discursos que, mais uma vez, Campina Grande será decisiva para determinar o resultado das eleições. E para isso, todos, independentemente de posições políticas, devem estar unidos no próximo domingo.
"Não vamos desperdiçar essa chance. Eu insisto, minha gente. As diferenças políticas locais se tornam secundarizadas. Quem torce pelo Treze ou pelo Campinense, ama Campina de todo jeito. Então é momento de pensar grande, como grande é o nosso povo. Até domingo, peço que cada um conquiste mais um voto e use esse argumento verdadeiro: com Cássio e Aécio, Campina e a Paraíba vão virar uma página histórica no desenvolvimento econômico", pontuou Cássio.
Fonte:cassio45.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário