domingo, 12 de outubro de 2014

Comícios em Patos, Sousa e Cajazeiras

Retomando a rotina dos circuitos de visitas e comícios da campanha, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, tem uma agenda intensa na noite deste sábado, 11 no Sertão.
O primeiro município a ser visitado será Patos, às 19h. Após desembarcar no aeródromo local, seguirá diretamente para o local do comício: Rua da Baixa, no bairro do Santo Antônio. Lá, na companhia do deputado estadual eleito Dinaldinho Wanderley, do deputado Antonio Mineral e lideranças locais que lhe apoiam, Cássio agradecerá os votos conquistados na cidade.
Logo em seguida, em Sousa, às 21h30, Cássio será recebido pelo prefeito André Gadelha e lideranças locais para a realização do primeiro comício na cidade neste segundo turno. O endereço da festa programada na “cidade sorriso” é rua Cônego José Viana, em frente ao Mercado Central.
Finalmente, por volta das 22h40, está prevista a chegada de Cássio e comitiva no município de Cajazeiras, onde promoverá um novo comício de encerramento do circuito deste sábado. Montado na zona norte da cidade, na rua João Lima de Silva, o evento também contará com a participação de lideranças da região que apoiam a candidatura ao Governo do Estado da Coligação A Vontade do Povo.
 Fonte:www.cassio45.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário